AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Neste domingo, o Campinense vai encarar o Atlético-PE um encontro decisivo do Campeonato Brasileiro da Série D, no estádio Amigão. A Raposa é a terceira colocada no grupo A8 com cinco pontos e o Tatu é o segundo colocado com sete pontos.

Não bastam os três pontos para garantir a ida à próxima fase; a torcida para quem tenha 8 pontos (Gurupi-TO e Ituano-SP) perca, e os clubes que tenham 7 pontos (Altos-PI, Bruque-SC, Portuguesa-SP, Red Bull Brasil-SP, Comercial-MS, Inter de Lages-SC, Atlético-PE, Central-PE) pelo menos empatem. Bastam tropeços de dois que estejam entre os 15 com 7 pontos da zona de classificação, combinando ao triunfo que o rubro negro estará entre os que passam de fase. Antenas ligadas aos resultados desses jogos aí embaixo:

PUBLICIDADE

Grupo 4 – Altos-PI  (2º/7 pts) x Tocantins-TO (4º/4 pts);

Grupo 7 – Central-PE (2º/7 pts) x  Sousa-PB (3º/6 pts);

Grupo 8 – Campinense-PB (3º/5 pts) x Atlético-PE (2º/7 pts);

Grupo 10 – Comercial-MS  (2º/7 pts) x Sinop-MT (4º/3 pts)

Grupo 13 – Desportiva-ES (4º/5 pts) x Portuguesa-SP (2º/7 pts);

Grupo 14 – Red Bull Brasil-SP  (2º/7 pts) x Espírito Santo-ES (4º/6 pts)

Grupo 15 – Brusque-SC (2º/7 pts) x Operário-PR (1º/12 pts)

Grupo 16 – Foz do Iguaçu-PR (4º/5 pts) x Internaconal de Lages-SC  (2º/7 pts).

O time do Campinense fechou a semana de atividades neste sábado, véspera do jogo com mais um treino fechado para a imprensa. A torcida da Raposa espera que o técnico Ailton Silva monte a melhor estratégia com os atletas para sair com os três pontos e assim aguardar a possível classificação.

A tendência é que o rubro negro atue com a seguinte formação: Gledson, Osvaldir, Joécio, Rafael Jensen, Sávio, Negretti, Maranhão, Sillas, Diego Barboza, Reinaldo Alagoano e Muller Fernandes.

Todos os jogos iniciarão simultaneamente às 18 horas de Brasília e a partida em Campina Grande entre Campinense e Atlético-PE terá o apito de Antonio José Lopes Trindade de Souza (CBF-PI) e será auxiliado pelos paraibanos José Maria Neto e Kildenn Tadeu. O quarto arbitro será Emanuel Diniz – PB.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823

 

PUBLICIDADE