?????????????????????????????????????????????????????????
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou o inicio da 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Campinense e Sousa são os representantes da Paraíba nessa fase do mata-mata.

A Diretoria de Competições da CBF informa o adiamento da primeira rodada da Segunda Fase do Campeonato Brasileiro da Série D para o próximo dia 9 de julho. Enquanto aguarda o julgamento de suposta irregularidade de atleta, marcado para a próxima sexta-feira, dia 30 de julho, a CBF torna sem efeito a tabela publicada nesta segunda-feira (26).

PUBLICIDADE

A irregularidade seria do jogador Leandro Gleidson Diniz Seixas, que consta na súmula da partida diante do Baré como o atleta número 21 do São Raimundo. A partida terminou com vitória do São Raimundo pelo placar de 4 a 1. Caso o clube paraense seja eliminado, a Desportiva Ferroviária, que foi a 16ª melhor segunda colocada, herdaria a vaga.

A nova tabela com as novas datas e confrontos será publicada após o resultado do julgamento, que poderá impactar em classificados e duelos da competição. As partidas de volta ficam marcadas para o dia 16 de julho.

PB Esportes com CBF

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

PUBLICIDADE