jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

O Campinense encerrou na manhã do último sábado (1), a primeira semana de trabalhos, antes da partida contra o Fluminense-BA pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D no próximo domingo (9) no estádio Amigão.

O treinamento do sábado (1) pela manhã foi realizado com portões fechados, sem a oportunidade sequer da gravação de imagens por parte da imprensa. Apesar de não ter desfalques, técnico Ailton Silva optou por ter mais privacidade. Foi a justificativa do treinador rubro negro para fechar os treinos deste a quinta até o sábado.

Em tese, o Campinense não tem desfalques no seu time titular, nem por suspensão ou por lesão. Ainda assim, o time que enfrentará o Fluminense de Feira-BA, no jogo de ida da 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D, no próximo domingo (9), só deve ser confirmado 45 minutos antes de a bola rolar.

Logo após a movimentação, o elenco foi liberado para o descanso e voltará aos treinamentos no turno da tarde desta segunda-feira (3), a partir das 15h30, novamente no Renatão.

Foto: Samy Oliveira

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823