O elenco do Botafogo-PB retornou aos treinamentos na tarde desta terça-feira (7), no CT da Maravilha do Contorno, e sem perder tempo deu início aos preparativos para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série C. O Belo volta a campo no domingo (9), quando enfrentará o Sampaio Correa/MA, às 16h, no estádio Almeidão, jogo válido pela 9ª rodada da competição.
Como em toda reapresentação, o grupo foi dividido para a realização das atividades. Os atletas que jogaram mais de um tempo ficaram na academia do clube, sob o comando do preparador físico Gamarra, para treino muscular.
A outra parte do elenco, aqueles jogadores que não jogaram ou atuaram por menos de um tempo diante do Sampaio/MA participaram de um treino coletivo contra o time sub-19 no campo principal do CT.
Depois da movimentação, o grupo foi liberado para o descanso e voltará aos treinos no turno da manhã desta quarta-feira (5), a partir das 8h30, novamente no CT.
Foto: Ascom\Botafogo-PB
Áudio: Allan Hebert
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.