A preparação do Botafogo-PB para mais um compromisso no Campeonato Brasileiro da Série C teve prosseguimento na tarde desta quarta-feira (5), com atividades no CT da Maravilha do Contorno. O Belo volta a campo pela competição no próximo domingo (9), contra o Sampaio Corrêa/MA, às 16h, no Almeidão.
O grupo liderado por Itamar Schulle fez treino físico/técnico priorizando posse de bola e marcação.
O técnico Itamar não vai poder contar com o volante Djavan e o zagueiro Plínio. Os atletas receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão no jogo contra o Sampaio.
Depois do treino, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos no turno da tarde desta quinta-feira (6), a partir das 15h, no Almeidão.
Foto: Ascom\Botafogo-PB
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.