AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Campinense realizou nesta quarta-feira, (5) mais um dia de atividades em preparação para a partida contra o Fluminense-BA, marcado para o domingo, (9), jogo de ida da 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida está marcada para as 17h, no Estádio Amigão.

Os atletas do Campinense treinaram nos dois períodos nesta quarta. Na parte da manhã, participaram de um treino técnico-tático no estádio Renatão sob o comando do treinador Ailton Silva.

PUBLICIDADE

À tarde, o elenco rubro negro participou de para mais uma sessão de treinamento comandado pelo preparador físico Paulo Sérgio na academia korpus. Os jogadores participaram de um treino de potência muscular.

Os jogadores foram liberados logo depois do treinamento e voltarão aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, (6), a partir das 15h30, no estádio Amigão com portões fechados para imprensa e torcedores.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

PUBLICIDADE