PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Jair brilhou no gol do Fluminense-BA. Foi o melhor jogador do empate em 1 a 1 com o Campinense. O goleiro fez grandes defesas, garantindo o resultado. No duelo válido pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, disputada no Estádio Amigão, Reinaldo Alagoano abriu o placar no primeiro tempo para o time Paraibano e Jonatas Obina, no segundo tempo, empatou para o time baiano.

O resultado foi melhor para o Touro, que agora joga por um empate sem gols no jogo da volta para conseguir a classificação. Quem vencer a partida no próximo domingo, às 16 horas, estará classificado. Um empate por mais de dois gols de diferença (2 a 2; 3 a 3 e etc) dá a vaga ao Campinense.

No final da partida, o zagueiro Joécio deixou o campo com afundamento do osso da face. A lesão ocorreu numa disputa de bola na área do Fluminense-BA. O atleta deverá passar por uma cirurgia.






Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823