AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Três dos quatro novos reforços garantidos pela diretoria para o Botafogo foram apresentados oficialmente para imprensa na manhã desta quarta-feira (12). Os atletas Jonas, Bruno Costa e Jorginho, falaram da expectativa de estrear com a camisa alvinegra da estrela vermelha.

“Estou muito contente de estar chegando em um dos melhores times da Paraíba, uma equipe muito forte que está disputando o campeonato brasileiro série c. O pensamento é o melhor possível, se dedicar ao máximo para conseguir subir para a Série B”, disse Jonas.

PUBLICIDADE

Jorginho diz que ter vindo para o Belo, foi a melhor oportunidade de sua carreia até então.

“Para mim é muito gratificante, muito importante estar vestindo esta camisa. Esta é minha primeira vez na Paraíba, sou novo, ainda tenho muita história pela frente. Dentro de campo eu sou um atacante de lado, bem agudo, mas também jogo pelo meio, tenho uma boa qualidade técnica”.

O trio recém-chegado passou por uma bateria de exames clínicos durante a manhã e no período da tarde fez treino físico na Maravilha do Contorno. Ainda no final da tarde, o lateral-direito Rafael Cruz, anunciado pela diretoria na manhã desta quarta-feira, também se apresentou ao clube e na quinta-feira pela manhã também será submetido a exames médicos.

PB Esportes com Ascom\Botafogo-PB

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823

 

PUBLICIDADE