AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Campinense se prepara para mais um compromisso no Campeonato Brasileiro da Série D, fora de casa. O rubro negro já seguiu viagem de Campina Grande para Feira de Santana-BA, onde enfrentará o Fluminense-BA, neste domingo (16), às 16h, no estádio Joia da Princesa.

Pela manhã, houve um treino em no estádio Renatão. A atividade foi realizada com portões fechados para imprensa e torcida.

PUBLICIDADE

O técnico Ailton Silva terá três desfalques no duelo contra o Touro. O zagueiro Joécio sofreu um afundamento do osso da face na partida do último domingo e passou por uma cirurgia na última quarta-feira no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Já o volante Negretti sentiu um desconforto no adutor da coxa direita e está em tratamento intensivo no departamento médico. Outra baixa é volante Leomir irá cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

A Raposa deve entrar em campo com a seguinte formação: Gledson, Osvaldir, Luiz Henrique, Rafael Jensen, Sávio, João Paulo, Carlos Alberto (Fernando Pires), Maranhão, Thiago Potiguar, Reinaldo Alagoano e Muller.

A delegação do Campinense composta por 19 atletas deixou o Renatão de ônibus com destino a Recife por volta das 11h45. A saída do voo na capital pernambucana acontece, às 17h32 para Salvador e da capital baiana segue de ônibus para Feira de Santana-BA com previsão de chegada às 21h.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823

PUBLICIDADE