jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

O ônibus da empresa Transbras que levou a delegação do time do Sousa com jogadores e a  comissão técnica, cerca de 30 profissionais, foi apedrejado na cidade de Sobral,no Ceará. O motorista da empresa de ônibus, Carlos Andre Gomes da Silva prestou um boletim de ocorrência na delegacia regional de Sobral.

O veículo foi cercado e apedrejado por volta das 1h da madrugada deste domingo no posto de gasolina em frente ao hotel onde está hospedada.

Apesar de repudiar todo e qualquer ato de vandalismo, a Federação Cearense de Futebol não irá se posicionar sobre o caso pois o assunto deve ser tratado com a segurança (polícia).

O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes postou na rede social o fato e lamentou a falta de segurança.

Guarany-CE e Sousa se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio do Junco pelo jogo da volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

O Dinossauro pode perder por um gol de diferença ou até por dois (desde que marque pelo menos duas vezes), que, ainda assim, avança na competição. Já o Cacique do Vale precisa vencer por 2 a 0 ou, então, por três ou mais gols de diferença. Se o Rubro-Negro devolver os 3 a 1, então, a disputa vai para os pênaltis.

Em entrevista ao PB Esportes, o vice-presidente de futebol do Dinossauro, Rafael Abrantes falou sobre o fato lamentável e disse temer pela segurança da delegação em Sobral.

Foto: Divulgação\Sousa


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823