jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

No último domingo (16), o Campinense era eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro. Após empatar em 1 a 1 com o Fluminense de Feira (BA) e não conseguir passar para as oitavas de final da competição, o clube iniciou um processo de desmanche do elenco.

De acordo com a assessoria do rubro-negro, toda a comissão técnica e jogadores já acertaram a rescisão contratual, exceto o zagueiro Joécio e o volante Negretti, por estarem lesionados e o atacante Tarcisio, que tem contrato com até junho de 2018.

O Campinense só volta a jogar oficialmente em 2017, quando o time disputará o Campeonato Paraibano. No entanto, a pré-temporada deve ser ainda em dezembro, após a escolha do novo treinador.

Em entrevista exclusiva ao PB Esportes, o jogador Filipe Ramon, 24 anos, que estava na Raposa desde a Série D de 2015, falou inicialmente sobre a rescisão do seu contrato com o clube. Ele disse que ficou chateado por não ter jogado nessa Série D. “Eu merecia mais oportunidades”, afirmou.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823