AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Na abertura da 11º rodada da Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-PB perdeu para o Fortaleza pelo placar de 2 a 0. O duelo foi realizado no estádio Almeidão, em João Pessoa. Os dois gols do Leão do Pici foram marcados pelo lateral-esquerdo Bruno Melo.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Fortaleza segue na segunda posição, cola no CSA e soma 18 pontos na tabela. Já o Botafogo-PB continua na quarta colocação, com 14 pontos. O Bota corre o risco de ser ultrapassado na tabela pelo Remo e Cuiabá.

Na próxima rodada, o Fortaleza enfrenta o Salgueiro, no próximo sábado (29), às 17h, no estádio Presidente Vargas. Já o Belo encara o líder CSA-AL, no próximo domingo (30), às 16h, no estádio Rei Pelé.

O Fortaleza não perde o Botafogo/PB, no Almeidão, pela Série C do Brasileirão, desde 1999. Com um total de 11 jogos entre os clubes, o Tricolor do Pici está invicto há oito partidas, sendo quatro vitórias e quatro empates. A última vitória do Belo sobre o Leão foi na Série B de 1999, quando venceu o duelo na Paraíba, por 2×0. No primeiro turno, inclusive, a vitória foi do Leão do Pici, por 1 a 0.

Fotos: Raniery Soares/Paraíba Press

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823

 

PUBLICIDADE