AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Um grupo de torcedores do Botafogo-PB protestou durante treino da equipe, no Centro de Treinamento Maravilha do Contorno, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Os torcedores criticam a atuação do Belo na Série C e reclamam da má fase e irregularidade do time na competição nacional. É o terceiro protesto da torcida desde a derrota para o Fortaleza pela Série C.

Após a sequência de resultados negativos na Série C, chegando a quatro jogos sem pontuar, o Botafogo teve que ver torcedores no centro de treinamento da equipe cobrando uma postura mais ofensiva dos atletas e reclamando da má fase do time.

PUBLICIDADE

Os torcedores gritaram palavras de ordem contra a equipe, além de direcionarem xingamentos ao presidente do clube, Zezinho Freire, e ao diretor Breno Morais. Eles entoaram gritos como “ou muda agora, ou vai cair pra Série D” e “vergonha, time sem vergonha”. O goleiro Michel Alves também foi alvo de críticas por parte dos torcedores “frangueiro, Michel”.

Esse é o terceiro protesto realizado pela torcida do Botafogo. O primeiro aconteceu logo após o término da partida diante do Fortaleza, na última sexta-feira (21), no estacionamento direcionado às delegações no Estádio Almeidão. Na ocasião os torcedores discutiram com alguns diretores do clube e também gritaram palavras de ordem contra a equipe, já o segundo protesto foi realizado no primeiro jogo da final do Campeonato Paraibano Sub-19, em Cruz do Espírito Santo, onde um grupo de torcedores de uma torcida organizada do Botafogo conversou com diretores e cobraram outra postura para a sequência da Série C.

Quatro torcedores invadiram o gramado da Maravilha do Contorno, mas foram contidos por policiais que prestavam segurança no local. Ninguém foi preso.

PB Esportes com Portal Correio da Paraíba

Foto: Allan Hebert/Correio da Paraíba

Veja vídeos com registros dos protestos, gravados pelo jornalista Allan Hebert, do Jornal Correio da Paraíba.




Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823

PUBLICIDADE