PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

A sexta-feira (28) foi de novidade dentro do Botafogo-PB.  O dia foi do primeiro treino físico e muscular na nova academia instalada dentro da Maravilha do Contorno.

Um novo espaço dotado de equipamentos novos e modernos, além de um ambiente favorável às ações de preparação física dos nossos atletas profissionais e das categorias de base.

Depois de 86 anos de existência o clube ganha sua academia, uma nova realidade e mais uma conquista de todos os que fazem o Belo.

O lateral-direito, Rafael Cruz não faz mais parte dos planos do Botafogo-PB. De acordo com uma nota publicada no site do clube, o jogador pediu dispensa na manhã desta sexta-feira. O atleta de 32 anos foi contratado para compor o elenco do Belo na Série C.

Na sexta colocação do Grupo A, com 14 pontos, o Botafogo-PB volta a campo no domingo, contra o CSA-AL, às 16 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. A partida será válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Fotos: Ascom\Botafogo-PB

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823