AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Visando a disputa do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, o Sport Campina realizou na tarde desta sexta-feira, dia 28, um jogo-treino contra o selecionado do Alvorada.  O Carneiro venceu pelo placar de 5 a 1, no Estádio Presidente Vargas. Os gols foram marcados pelo volante Caio (2x), atacante Victor (2x) e o lateral Caíque fechou a goleada. Para o time do bairro de José Pinheiro descontou Romarinho. Detalhe dos seis gols marcados três foram de pênaltis.

PUBLICIDADE

A equipe alviverde, do técnico Arthur Ferreira, iniciou o amistoso, com: Matheus, Potengi, Samuel, Erilson, Raniery, Caio, Aleff, Léo Lima, Caique, Victor e André.

Já o selecionado Alvorada, do técnico Leonildo Dias, começou jogando com: Erick, Lucas, Rhuan, Tiago, Vitor, Nainha, Jefferson, Romarinho, Victor Wesley, Dom e Zinho.

O Sport Campina faz sua estreia na Segunda Divisão Estadual no dia 06 de agosto diante da Picuiense, às 15h, no estádio Presidente Vargas.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823

PUBLICIDADE