AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Há menos de sete dias para o início do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, que começa no próximo dia 06 de agosto, os estádios que irão sediar os jogos ainda não foram liberados pela Comissão Estadual de Prevenção e Combate de Violência nos Estádios da Paraíba.

Em entrevista ao PB Esportes, o presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues admitiu a possibilidade do adiamento do inicio da Segunda Divisão para o dia 13 de agosto. A FPF deve ter um posicionamento oficial até quarta-feira (2).

PUBLICIDADE

Já o diretor de futebol do Nacional de Patos, José Ivan se mostrou favorável ao adiamento em mais uma semana da Segundona.

Quatro jogos da 2ª divisão estão marcados para acontecer no próximo domingo (6). São eles: Desportiva Guarabira x Miramar, Spartax x Lucena, Sport Campina x Picuiense e Nacional de Patos x Nacional de Pombal.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

PUBLICIDADE