Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (1), na Maravilha do Contorno, a diretoria do Botafogo-PB anunciou a saída do técnico Itamar Schulle que estava no comando do time desde o dia 09 de dezembro de 2015.
Nesta Série C, a campanha de Schülle é de quatro vitórias, dois empates e seis derrotas. Nos quase dois anos desde que assumiu o comando, foram 91 jogos, 42 vitórias, 21 empates e 26 derrotas. O auge foi a conquista do Campeonato Paraibano deste ano.
Na oportunidade Itamar fez uma avaliação do tempo que esteve à frente da comissão técnica do Belo. O presidente do Botafogo-PB, Zezinho também falou sobre a saída do treinador.
Foto: Divulgação
Áudio: Allan Hebert
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.