AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O técnico do Sport Campina foi vitima de um assalto na tarde desta quarta-feira. Arthur Ferreira estava na Rua 13 de maio, uma das mais movimentadas de Campina Grande, quando foi abordado pelo assaltante. O treinador do Carneiro não esboçou nenhum a reação. Ele não sofreu nenhum tipo de lesão. Arthur não registrou queixa do assalto e nem comandou o treino do time nesta tarde.

O elenco do Sport Campina realizou nesta quarta-feira, (09), no PV, mais uma tarde de treinamentos em preparação para a estreia no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão contra a Picuiense. O jogo está marcado para o próximo sábado, (12), às 15h15, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

PUBLICIDADE

Os jogadores iniciaram as atividades realizando um trabalho físico comandado pelo preparador físico Renan Barros. Em seguida, os atletas realizaram um trabalho técnico- tático em campo reduzido. Para finalizar os atletas realizaram um treino coletivo.

O time titular esteve com: Matheus, Potengi, Erilson, Jadson, Pablo, Caio, Aleff, Léo Lima, Caíque, Julio e André.

Depois do treinamento, o elenco foi liberado para o descanso e voltará aos trabalhos no turno da tarde desta quinta-feira, (10), a partir das 15h30, no campo da UEPB.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823

PUBLICIDADE