PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
PUBLICIDADE FABIO GODIN HORIZONTAL
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)

Dois dias depois de golear a Desportiva Picuiense por 5 a 1, em casa, no primeiro jogo do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, o elenco do Sport Campina se reapresentou na tarde desta segunda-feira (14), no estádio Presidente Vargas já focado na segunda partida contra a Perilima nesta quarta-feira, às 20h, no Amigão.

Depois do aquecimento, o treinador do Carneiro, Arthur Ferreira, conversou com os atletas, depois dividiu os times e comandou um treino coletivo.

PUBLICIDADE

O atacante Victor segue entregue ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois da movimentação, os jogadores foram liberados para o descanso e retornarão aos treinamentos no turno da tarde desta terça-feira (15), a partir das 15h30, novamente no PV.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

PUBLICIDADE