AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Botafogo-PB retornou aos treinamentos na manhã dessa terça-feira (15), no CT da Maravilha, e logo iniciou os preparativos para o compromisso contra o Remo-PA, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida está marcada para o próximo domingo (20), às 16h, no estádio Almeidão.

A equipe foi dividida para a realização das atividades. Os atletas que jogaram mais de 45 minutos na partida contra o Moto fizeram treino regenerativo, enquanto os que jogaram menos de um tempo ou não foram relacionados fizeram treino muscular e de força na academia do clube.

PUBLICIDADE

Os zagueiros Plínio e Bruno Maia irão desfalcar o Belo na partida contra o Remo. Os jogadores levaram o terceiro amarelo  contra o Moto, e terão que cumprir suspensão automática.

Depois da atividade, o elenco foi liberado e voltará aos treinamentos no turno da manhã desta quarta-feira (16), a partir das 15h30, novamente no CT.

Foto e áudio: Ascom\Botafogo-PB


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

PUBLICIDADE