AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O quarteto de arbitragem que atuou no jogo entre Nacional de Patos e Nacional de Pombal, no último sábado, no estádio José Cavalcanti, na abertura do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão foi afastado por tempo indeterminado para que os mesmos passem por uma reciclagem em função do “grave erro” que contraria as regras da International board.

A decisão foi tomada pelo presidente da Comissão de Arbitragem de Futebol, José Renato Albuquerque Soares, depois de ouvir o quarteto de Arbitragem que trabalhou no jogo, além do membro Severino Lemos, integrante da Comissão de Arbitragem.

PUBLICIDADE

Assim, Diego Roberto (o árbitro), Schumacher Martins (assistente), Paulo Ricardo (assistente) e Ruthyana Camila (reserva) estão afastados das atividades no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2017.

Procurado pela reportagem do PB Esportes na tarde desta terça-feira, o arbitro Diego Roberto não quis falar sobre o caso.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

 

 

 

PUBLICIDADE