PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Um dia depois da derrota para o Sport Campina, a Perilima se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT particular em Catolé de Zé Ferreira, e logo iniciou os preparativos para o compromisso contra a Picuiense, válido pela 3ª rodada do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. A partida está marcada para o próximo domingo (20), às 15h15, no estádio Amigão.

O treino começou com uma atividade física. Depois o elenco foi dividido para a realização das atividades.  Os jogadores que atuaram por mais de um tempo diante do Carneiro fizeram um treino regenerativo.  Os atletas que não jogaram do confronto contra o Carneiro participaram de um coletivo contra a equipe sub-19 do Serrano.

Na última parte do treino, o técnico Aluizio Junior comandou um treino coletivo entre titulares e reservas. O time principal esteve com: Juci, Anderson, Pedro, Alemão, Diego, Lucas Lacerda, Izaias, Arthur, Kaique, Claudio e Rafael Ibiapino.

Depois da atividade, o elenco foi liberado para o descanso e voltará aos trabalhos no turno da tarde desta sexta-feira (18), a partir das 15h30, novamente no CT na Alça Sudoeste.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.