AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco da Perilima realizou na tarde desta sexta-feira (18), no seu CT do Distrito de Catolé de Zé Ferreira, o penúltimo treinamento preparatório para o importante compromisso contra a Picuiense, válido pela 3ª rodada do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. O jogo está marcado para domingo (20), às 15h15, no estádio Amigão.

A atividade foi iniciada com o treino físico e em seguida  o treinador da Águia de Campina, Aluizio Junior, conversou com os atletas, separou os times e comandou um coletivo bastante movimentado.

PUBLICIDADE

O time titular esteve com: Juci, Anderson, Pedro, Alemão, Diego, Izaias, Lucas Lacerda, Artur, Kaique, Rafael Ibiapino e Claudio (João Victor).

O lateral-esquerdo Diego e o atacante Claudio ainda não foram regularizados. Os nomes dos atletas ainda não foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID).

Depois do treinamento, os jogadores foram liberados e voltarão aos trabalhos no turno da manhã deste sábado (19), a partir das 9h30, no CT da Alça Sudoeste.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

PUBLICIDADE