PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Focado em possível vitória diante do Confiança, o técnico do Botafogo-PB, Ademir Fonseca decide fazer treino sem acesso à Imprensa nem ao torcedor, assim fazendo mistério sobre time que vai a campo neste domingo (30), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Equipe apenas deve ser declarada minutos antes da partida, com intuito de surpreender o adversário através de suas jogadas ensaiadas.

O treino foi no estádio Almeidão e a imprensa só teve acesso ao aquecimento. O lateral Fernandes continua entregue ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Tudo indica que, o Belo deve ir a campo neste domingo com a seguinte escalação: Michel Alves, Lito, Plínio, André Santos, Carlos Renato, Djavan, Patrick, Marcinho, Roger Gaúcho, Rafael Oliveira e Dico.

O volante Magno e o atacante Fernandinho irão desfalcar o Belo na partida diante do time sergipano. Os atletas foram expulsos na partida diante do Remo-PA.

Depois da movimentação, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos treinos na manhã desta quinta-feira (24), a partir das 8h30, no CT da Maravilha.

Foto: Glaucio Lima\ Rádio Tabajara


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.