AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Botafogo-PB realizou na tarde desta quinta-feira (24), no CT da Maravilha do Contorno, mais uma atividade preparatória para o importante compromisso contra o Confiança/SE, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo está marcado para o domingo (27), às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB).

Sob a coordenação do técnico, Ademir Fonseca parte do elenco participou de um intenso treino com bola. Os jogadores Plínio, Dico, Rafael Oliveira, André, Djavan e Carlos Renato fizeram hidroterapia na piscina, sob a coordenação do preparador físico, Marcos Galgaro.

PUBLICIDADE

O lateral esquerdo Fernandes sentindo a posterior da coxa direita mais uma vez ficou fora do treinamento e continua entregue ao Departamento Médico. Ele foi vetado pelo DM para o jogo do próximo domingo.

Depois do treino, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos no turno da tarde deste sexta (24), a partir das 15h, no estádio Almeidão.

Áudio: Gláucio Lima\Rádio Tabajara

Foto: Allan Hebert\ Correio da Paraíba


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

PUBLICIDADE