PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

A três partidas do fim da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C e ainda em perigo de rebaixamento para a Série D, o técnico do Botafogo-PB, Ademir Fonseca, para manter o mistério treinou com os portões fechados na tarde desta sexta-feira (25), no estádio Almeidão visando o jogo decisivo diante do Confiança-SE. A imprensa teve acesso somente aos instantes iniciais, no aquecimento.

Duas ausências são certas para o jogo: o atacante Fernandinho e o volante Magno receberam o cartão vermelho no confronto contra o Remo, no último domingo, e terão que cumprir suspensão.

Apesar do mistério, a tendência é que o Belo entre em campo com: Michel Alves, Lito, Plínio, André Santos, Carlos Renato, Djavan, Patrick, Marcinho, Roger Gaúcho, Rafael Oliveira e Dico.

Botafogo-PB recebe o Confiança-SE, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Almeidão, pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Belo com 17 pontos é o sétimo colocado e o segundo time fora do Z2, enquanto, o Dragão é o penúltimo colocado com 16 pontos.

Foto: Gláucio Lima\ Rádio Tabajara


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.