AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Neste sábado (26), o Confiança Esporte Clube, realizará sua primeira seletiva de jogadores após o retorno de suas atividades profissionais, a avaliação técnica será realizada de forma gratuita às 14h no Campo do Confiança, na cidade de Sapé-PB, sob o comando do técnico Admilson Faustino e toda sua comissão técnica.

Para participar, os atletas precisam ter nascido entre os anos de 1995 e 1999. Não é necessário fazer nenhuma inscrição prévia, apenas comparecer ao local com o documento de identidade que comprove a data de nascimento.

PUBLICIDADE

A seletiva tem o objetivo de captar novos atletas, visando a disputa do Campeonato Paraibano sub-19 de 2018, onde o campeão e o vice ganharão as vagas para a disputa da Copa São Paulo de 2019 e visa também, formar uma equipe para disputar amistosos até o Bicho-Papão ter plenas condições de participar da segundona do Campeonato Paraibano.

O Diretor de Marketing do Confiança, Cristiano Gomes, destacou a importância e o trabalho social do time de buscar seus atletas neste tipo de evento. “O interesse é difundir o esporte e identificar, quem sabe, novos talentos no estado da Paraíba, é de suma importância o apoio do poder público e de toda população de Sapé, para que o Confiança possa desenvolver o lado social e esportivo na cidade. É uma grande oportunidade para jovens que buscam entrar para um clube de futebol profissional e realizar o sonho de ser um jogador de futebol”, explicou.

PB Esportes com Ascom\Confiança-PB

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

 

PUBLICIDADE