jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

Na tarde desta segunda-feira (4), no estádio Almeidão, o elenco do Botafogo-PB realizou mais uma sessão de trabalho visando o compromisso contra o Sampaio Corrêa (MA), no próximo sábado, às 19h30, no Castelão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O treinador do Belo, Ramiro Souza, conversou rapidamente com os jogadores e depois comandou um trabalho de finalização através de chutes a gol e passagens pelas laterais para cruzamentos. No final, os atletas participaram de um treino tático.

No jogo diante da Bolívia Querida, o técnico Ramiro Souza não poderá contar com o zagueiro André Santos que recebeu o terceiro cartão amarelo e também o lateral Alysson que foi expulso no jogo contra o ASA terão de cumprir suspensão automática e o volante Magno  foi condenado à pena mínima de quatro jogos – um já cumprido na partida contra o ASA, na última sexta-feira.

Os laterais Bruno Costa e Fernandes não treinaram e continuam entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois da atividade, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos no turno da tarde desta terça-feira (5), a partir das 15h, novamente no Almeidão.

Foto e áudio: Allan Hebert \ Correio da Paraíba


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.