PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

No inicio eram 20 equipes, agora são oito clubes que brigam por quatro vagas para a Série B do Campeonato Brasileiro, em 2018 e sem a presença do Botafogo-PB, representante paraibano, que escapou do rebaixamento com uma vitória diante do Sampaio Corrêa, por 3 a 2 , neste sábado (9).

No grupo B, se garantiram São Bento-SP, Tupi-MG, Tombense-MG e Volta Redonda-RJ e na noite de hoje, se garantiram mais quatro equipes: Sampaio Correa-MA, CSA-AL, Fortaleza-CE e Confiança-SE, os classificados da chave A.

Agora serão dois jogos, em um cruzamento olímpico (1X4 e 2X3), onde os vencedores ascendem para a Segundona do ano que vem e sonham com o título brasileiro.

CONFIRA OS CONFRONTOS

 JOGOS DE IDA

Volta Redonda x Sampaio Corrêa

Tombense x CSA

Confiança x São Bento

Fortaleza x Tupi

JOGOS DE VOLTA

Sampaio Corrêa x Volta Redonda

CSA x Tombense

São Bento x Confiança

Tupi x Fortaleza

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) irá divulgar as datas e horários dos jogos nesta segunda-feira, mas é provável que seja mantida a tabela básica, com o primeiro jogo no final de semana do dia 16 e o segundo no final de semana do dia 23.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.