PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) vai reunir nesta terça-feira, os dirigentes dos clubes e dos órgãos de segurança para debater assuntos relacionados aos jogos de volta das semifinais do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão.

A FPF divulgou a arbitragem dos duelos de volta das semifinais, mas o duelo entre São Paulo-PB e Nacional de Patos está com o local a definir.

Em entrevista ao PB Esportes, o diretor de futebol do Canário do Sertão, José Ivan dos Santos, disse que está preocupado com a segurança da partida, marcada para o estádio Carneirão, depois da confusão no jogo de ida realizado no último domingo, no estádio José Cavalcanti. O dirigente do Nacional de Patos quer que o duelo aconteça no estádio Almeidão em João Pessoa.

O PB Esportes tentou contato nesta segunda-feira com o prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedro Gomes, mas sem sucesso. A reportagem deixou recado no celular, porém até a publicação deste texto o prefeito não havia retornado.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.