AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O final de semana será bastante movimentado nos campos de futebol amador de Campina Grande. É que será iniciada a 3ª Supercopa de Futebol de Pelada, 9ª Taça TV Itararé. A competição é organizada pela Prefeitura de Campina Grande e, mais uma vez, contará com a parceria da TV Itararé que, além de divulgar todo o campeonato, realizará partidas ao vivo nos domingos pela manhã. Neste ano serão cinco transmissões a partir do mês de novembro.

Nesta semana aconteceu o congresso técnico da copa, com a participação de representantes das 33 equipes que irão disputar o título da edição 2017. Cerca de mil atletas estarão em ação, a partir deste sábado, com a realização de três partidas. No domingo, outros doze jogos acontecerão em diversos bairros da cidade.

PUBLICIDADE

Nessa primeira fase as equipes foram divididas em nove grupos, sendo sete com quatro times e dois grupos com três equipes. Serão classificados, para a fase seguinte, os dois primeiros colocados de cada grupo, mais os dois melhores terceiros colocados.

No ato da inscrição, cada atleta fez a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão entregues para instituições de caridade da cidade. Entre as atrações da competição, destaques para a participação de ex-jogadores profissionais e às premiações que serão entregues na grande final, marcada para o dia 10 de dezembro: uma moto para o campeão; uma TV 32 polegadas para a equipe vice-campeã e a premiação em dinheiro para os destaques individuais. No ano passado, o Ouro Preto da Catingueira foi quem conquistou a taça.

Confira os jogos da 1ª Rodada:

SÁBADO – 16/09

CRUZEIRO/PEDREGAL X NOVA BRASÍLIA (15h15)

ATLÉTICO DO TAMBOR X MM7 – MOSSORÓ (19h)

VILA BRANCA X SÃO DOMINGOS (19h)

DOMINGO – 17/09

BROTHERE´S X SEL. DO PAULISTA (9h)

OURO PRETO X JUVENTUDE/ V.SANDRA (9h30)

CARIUS X ARCO VERDE (9h30)

FLAY BACK X CRUZEIRO / S. DA MATA (9h30)

BARCELONA/CATINGUEIRA X PARQUE DA CRIANÇA (9h30)

VASCO X PLANALTO (9h30)

DESPORTIVA PEDREGAL X O BARCA (9h45)

INDUSTRIÁRIA/TAMBOR X GAMA (9h45)

BELOTAS X JUVENTUS (9h45)

CRUZEIRO/BELO MONTE X SPORTING (10h)

PENHÃROL X REAL MADRI (10h)

SPORT SANTA TEREZINHA X ESTRELA/SANTA ROSA (11h30)

PB Esportes com Gustavo Carneiro

Foto: Divulgação

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

 

 

PUBLICIDADE