AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Campeonato Paraibano 2018 promete ser um dos melhores dos últimos anos, a começar pela iniciativa dos clubes começarem os seus planejamentos com antecedência, algo nunca comum no estado.

Vejo o treze, Campinense e Sousa, anunciando treinadores que vem se destacando na região nordeste, mas, que no estado da Paraíba já começam a fixar os seus nomes na história de alguns clubes do estado.

PUBLICIDADE

Agora um detalhe chama a atenção, o Treze, trouxe o treinador que levou o seu rival Campinense a sua maior conquista, OLIVEIRA CANINDÉ que foi campeão da copa nordeste comandando a equipe rubro negra.

O Campinense por sua vez trouxe o treinador CELSO TEIXEIRA que devolveu um calendário nacional ao seu rival Treze, levando a equipe ao vice-campeonato paraibana deste ano 2017.

E por fim o Sousa, que este ano fez um fraco campeonato paraibano e brasileiro da série D, contratou o treinador CLEIBSON FERREIRA, que levou o seu rival Atlético de Cajazeiras a sua maior conquista nestes últimos 10 anos, classificando a equipe para as semifinais do campeonato paraibano, sendo a melhor equipe do interior algo que não acontecia a mais de 10 anos.

Será que é aquela velha história, que o fruto da árvore do vizinho é mais gostoso, ou que a grama do vizinho é mais verde?

Uma coisa é certa, estes três clubes contrataram grandes treinadores, e com certeza apimentaram um pouco mais esta rivalidade que existe entre eles.

Oliveira Canindé, Celso Teixeira e Cleibson Ferreira, treinadores que fizeram história nos clubes rivais, tentará fazer história no estado, sendo lembrado por treinadores que agradaram os dois lados da moeda.

Fonte: Esportenordeste

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

 

 

PUBLICIDADE