PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram nesta quinta-feira (21), uma vista técnica ao estádio Sílvio Porto, em Guarabira, para concluir o planejamento para o jogo do próximo domingo (24). A partir das 16h, será realizado o jogo de volta das semifinais da segunda divisão do Campeonato Paraibano 2017, entre os times do São Paulo-PB e Nacional de Patos.

O comandante do 4º BPM, major Gilberto, que participou da visita técnica, informou que o policiamento estará presente, já a partir das 14h, para garantir a segurança aos torcedores que forem ao Silvio Porto. Segundo informações passadas à Polícia Militar pelo time do São Paulo-PB, o mandante do jogo, mil ingressos foram disponibilizados, sendo cem para os torcedores do Nacional de Patos.

Além do major Gilberto, participaram da visita técnica o subcomandante e o chefe de gabinete do 4º BPM, respectivamente major Guimarães e tenente Ícaro, o comandante do Choque, capitão Tavares, e o comandante do Pelotão de Choque de Guarabira, tenente Silva.

PB Esportes com Secom-PB

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.