PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O São Paulo Crystal deu prosseguimento na tarde\noite desta quinta-feira (21), a sua rotina de treinos visando o difícil compromisso do próximo domingo contra o Nacional de Patos no estádio Sílvio Porto, valendo a tão sonhada vaga na elite do estadual do próximo ano.

Como esta acontecendo desde o início da semana, a equipe espírito-santense, segue seus treinos em ritmo acelerado. Hoje a atividade teve início às 17 horas, com o aquecimento normal, seguido de treino tático e técnico sobre os olhares do comandante Severino Maia.

O treinador aproveitou para fazer um coletivo, ataque contra defesa, posse de bola e marcação, parando a atividade várias vezes para dar orientações. Ausente do treino desta quinta-feira, o zagueiro Fábio Bilica ficou na academia fazendo um trabalho físico a parte.

O zagueiro Carlão que foi expulso no jogo de ida no José Cavalcanti conseguiu um efeito suspensivo junto ao TJDF-PB e vai poder jogar diante do Canário do Sertão.

A equipe volta aos trabalhos na tarde desta sexta-feira, e encerra sua preparação na manhã do sábado com um treino recreativo.

PB Esportes com William Fontes\Rádio Cultura


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.