PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Com um treino técnico e tático, a Desportiva Guarabira iniciou seus trabalhos, na tarde desta terça-feira, visando o segundo jogo da final do Campeonato Paraibano da 2° Divisão, que acontecerá no próximo domingo às 16h, no estádio Silvio Porto em Guarabira.

Para esse confronto, a equipe não contará com o lateral direito Daniel Paraíba, que fraturou a Tíbia no primeiro jogo da final, realizado no último domingo (01), no estádio José Cavalcante na cidade de Patos, em que a equipe perdeu pelo placar de 2 a 0. A cirurgia do jogador está prevista para acontecer na manhã  desta quarta-feira(4), no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Em compensação, o técnico Gerson Júnior terá a volta do meia atacante Fábio, que estava suspenso por ter sido expulso no jogo contra o Sport Campina, ainda pela semifinal, e se diz pronto pra jogar e ajudar seus companheiros.

O volante Meia Noite que recebeu uma pancada na cabeça também no último domingo, não preoculpa, e disse em entrevista que estará em campo no domingo.

O técnico Gerson Junior poderá improvisar o meia  Nelsinho pela direita, para suprir a ausência de Daniel, caso isso ocorra, o jogador se diz preparado para atuar.

O “Azulão do Brejo” retoma seus trabalhos na tarde desta quarta-feira (04), às 15:30 no Silvio Porto.

PB Esportes com William Fontes\Rádio Cultura de Guarabira




Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!