AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Com a divulgação do Calendário de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para 2018, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) sabe que precisar encontrar uma maneira de encaixar o Campeonato Estadual em 84 dias. O período definido para os torneios estaduais foi encurtado por causa da Copa do Mundo da Rússia e devem começar no dia 17 de janeiro e terminar em 8 de abril.

O imbróglio preocupa a Federação que vai reunir os dez clubes garantidos na Primeira Divisão nesta quarta-feira (4), às 15h, na sede da entidade para discutir o assunto. Inicialmente, a ideia da competição em turno e returno e pontos corridos parece descartada, já que a CBF disponibilizou apenas 18 datas e, neste caso seriam necessárias 22 para o campeonato neste formato.

PUBLICIDADE

Obrigatoriamente, o Conselho Arbitral acontece até 60 dias antes da primeira rodada, agora dia 16 de novembro. Para o próximo ano, o formato do Campeonato Estadual pode ou não ser mudado, mas o que for escolhido pela FPF e os clubes deve ser disputado, como determina o Estatuto do Torcedor, em 2019, quando o problema causado pela Copa do Mundo não acontece.

Confira os participantes do Paraibano 2018:

Atlético de Cajazeiras – Remanescente

Auto Esporte – Remanescente

Botafogo-PB – remanescente

Campinense – remanescente

CSP –  remanescente

Desportiva Guarabira – promovido da 2ª divisão

Nacional de Patos – promovido da 2ª divisão

Serrano – remanescente

Sousa – remanescente

Treze – remanescente

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE