PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

A Paraíba tem uma tradição no voleibol que tem inspirado novas gerações. Para honrar esse legado além de muito treino com os atletas de base há também os torneios que mostram a evolução das equipes. Neste final de semana, dias 07 e 08 de outubro, 10 grupos participarão da I Taça de Volei Unifacisa. O evento vai reunir atletas de dois Estados do Nordeste, Paraíba e Pernambuco.

A I Taça de Volei Unifacisa terá jogos das equipes masculinas e femininas. O grupo feminino em chave única é formado pelas equipes da Unifacisa (PB-CG), Rota do Mar (PE), AABB (PB-CG) e o Busca Volei (PB-JP). A categoria masculina está distribuída em dois grupos. No grupo A estão Unifacisa (PB-CG), Santa Cruz (PE) e IE (PB-JP). No grupo B estão Master (PB-JP), Interactivo (PB-JP) e AABB (PB-CG).

Com entrada gratuita, o público pode escolher a vontade os jogos que desejar assistir. De acordo com a tabela o primeiro jogo será às 8h30 do sábado, 07. Entrarão em quadra as equipes femininas da Unifacisa (PB-CG) e AABB (PB-CG). O primeiro jogo masculino será às 10h30 entre o Interactivo (PB-JP) e AABB (PB-CG). O último jogo do sábado será às 19h30 com as equipes masculinas do Master (PB-JP) e AABB (PB-CG). No primeiro dia da competição acontecerão 12 jogos.

As semifinais do masculino e a final do feminino e do masculino acontecerão na manhã do domingo. A primeira semifinal masculina será às 9h. O jogo da final do vôlei feminino está previsto para as 11h e do masculino para as 12h.

De acordo com o coordenador de Esportes da Unifacisa, Eduardo Schafer, o objetivo da promoção da Taça é o de incentivar a prática do esporte na cidade. “O volei é um esporte muito praticado na Paraíba, mas nessa categoria temos poucas competições no interior, então queremos incentivar a mudança”, explicou.

Confira a tabela dos jogos.

PB Esportes com Ascom\Unifacisa

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.