AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A Desportiva Guarabira encerrou a sua preparação para o jogo contra o Nacional de Patos apenas com um treino recreativo, em que titulares e reservas participaram de um rachão, na manhã deste sábado (07), no estádio Silvio Porto em Guarabira-PB.

O único desfalque da Desportiva é o lateral direito Daniel Paraíba, que se recupera em casa de uma cirurgia, após ter fraturado a Tíbia em Patos no último domingo. Após cumprir suspensão, o meia atacante Fábio estará de a volta a equipe. Assim, a provável escalação do “Azulão do Brejo” é a seguinte: Wallace, Nelsinho, Bob, Moisés e Bruno; Meia Noite, Matheus Guará e Cleitinho; Jailson, Ebinho e Fábio.

PUBLICIDADE

Desportiva e Nacional de Patos se enfrentam neste domingo (08), às 16h00 no estádio Silvio Porto. A partida será válida pelo 2° jogo da grande final do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão.

No primeiro encontro jogando em Patos, o Nacional levou a melhor e venceu pelo placar de 2 a 0. Se quiser levantar o troféu, a Desportiva terá que vencer por três gols de diferença, caso devolva os 2 a 0, a decisão será nas penalidades.

PB Esportes com William Fontes\Rádio Cultura de Guarabira

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

 

PUBLICIDADE