PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Desde 2013, quando foi iniciado o projeto Unifacisa em Movimento, o Centro Universitário vem ampliando a participação no JUBs – Jogos Universitários Brasileiros. Este ano a delegação da Unifacisa é composta por cerca de 20 integrantes, entre atletas e equipe técnica. Os jogos acontecem entre os dias 18 e 29 de outubro, na cidade de Goiânia, em Goiás.

A Unifacisa terá participação nas modalidades individual e coletiva. Na modalidade individual as disputas serão no judô masculino, tênis masculino e na natação feminino. No coletivo, a equipe de basquete masculino da Unifacisa, que foi campeã da segunda divisão do JUBs 2016, vai representar a Paraíba na primeira divisão dos Jogos.

A equipe do basquete está no Grupo B juntamente com a CEUB do Distrito Federal, Unoesc de Santa Catarina e UCDB do Mato Grosso do Sul. No tênis a disputa na primeira fase será com a Unesc de Santa Catarina. Os atletas da Unifacisa que estarão nos Jogos foram campeões estaduais universitários de 2017.

De acordo com o coordenador de Esportes da Unifacisa, Eduardo Schafer, todas as equipes estão realizando treino intenso, com a média de 20 horas semanais. As competições individuais acontecerão de 18 a 22 de outubro e as competições coletivas de 24 a 29 de outubro.

PB Esportes com Ascom

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.