AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Estão abertas as inscrições para a 1ª edição da Corrida da Corrida Kids, evento esportivo organizado pela Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande, através do Mexe Campina e que faz parte da programação do mês da criança. As inscrições se iniciaram no último dia 09 e ficam abertas até 20 de outubro, no Partage Shoping, ao preço de R$ 20,00, mais um brinquedo que será entregue na retirada do kit para a corrida.

A 1ª Corrida Kids será realizada no dia 29 de outubro, com largada às 8h, e terá percursos diferenciados de acordo com a idade da criança. As crianças de 2 a 4 anos correrão 100m, de 5 até 7 anos, 500m, de 8 a 10 anos, 600m e de 11 a 12 anos de idade uma volta completa no Parque da Liberdade, local da prova. Os kits para a corrida serão entregues no dia 28 de outubro, também no Parque da Liberdade, de 9 às 17h.

PUBLICIDADE

A professora Vânia Santos, uma das organizadoras do evento, destacou que o objetivo principal desta corrida para crianças é propagar valores, como  solidariedade e repeito, ela disse que além do esporte as crianças participantes da corrida Kids sabem que estão fazendo a alegria de outras crianças.

PB Esportes com Codecom-PMCG

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

 

PUBLICIDADE