AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Os clubes e a Federação Paraibana de Futebol (FPF) devem definir os rumos do Campeonato Paraibano 2018. Em um comunicado, a FPF convocou os 10 times a participarem da segunda reunião do Conselho Arbitral, que acontece no dia 24 de outubro, na sede da entidade, no Centro de João Pessoa.

Estão convocados os times que permaneceram na Série A – Atlético de Cajazeiras, Auto Esporte, Botafogo, Campinense, CSP, Serrano, Sousa e Treze – e os que subiram da Série B – Desportiva Guarabira e Nacional de Patos.

PUBLICIDADE

O futuro campeão do Paraibano 2018 garante as vagas para representar o estado na Copa do Brasil 2019 e na Copa do Nordeste 2019. Assim como nas últimas cinco temporadas, o PB Esportes faz a cobertura completa da competição estadual.

Em entrevista ao PB Esportes, o presidente da FPF, Amadeu Rodrigues deu mais informações da reunião que deve decidir a forma, a data do inicio e a tabela do Campeonato Paraibano 2018.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

PUBLICIDADE