AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A fórmula do Campeonato Paraibano 2018 foi definida nesta terça-feira, após a realização do conselho arbitral da competição, que contou com a participação de todos os clubes participantes. A reunião aconteceu na sede da Federação Paraibana de Futebol, em João Pessoa. O novo formato do Estadual será realizado em 16 datas. Começando no dia 07 de janeiro e  o seu término em 08 de abril.

1ª Fase

PUBLICIDADE

Os clubes serão divididos em dois grupos de cinco cada.

Grupo A

Botafogo, Campinense, Auto Esporte, Sousa e Nacional de Patos

Grupo B

Treze, Atlético, Serrano, CSP e Desportiva Guarabira.

Os clubes do grupo A enfrentam em jogos de ida e volta os clubes do grupo B,  perfazendo 10 rodadas. Onde os primeiros colocados de cada Grupo já passam diretamente para as semifinais. E os quatro últimos colocados na pontuação geral participaram de um quadrangular para definir os rebaixados em jogos de ida e volta.

2ª Fase

Os segundos colocados de cada grupo enfrentam os terceiros colocados do mesmo grupo (2º Grupo A x 3º Grupo A e 2º Grupo B x 3º Grupo B), onde terão a vantagem de disputar a partida decisiva em seus domínios. Havendo empate de pontos e saldo de gols na pontuação dos dois confrontos, o classificado será conhecido pelo critério técnico.

2A x 3A e 2B x 3B

Semifinais:

O primeiro colocado do Grupo A enfrenta o vencedor do confronto (2º Grupo A x 3º Grupo A), já o primeiro colocado do Grupo B enfrenta o vencedor do confronto (2º Grupo B x 3º Grupo B). Os primeiros colocados tem a vantagem de decidir em casa, havendo empate em números de pontos na pontuação dos dois confrontos e saldo de gols a decisão será por critérios técnicos.

Finais:

Os dois clubes que passarem dos confrontos da Terceira Fase, fazem a Final, tendo o clube com melhor campanha em todo o campeonato a vantagem de decidir o ultimo jogo em seus domínios. Havendo empate em números de pontos e saldo de gols nos dois confrontos a decisão será por critérios técnicos.

Foto: Ascom\FPF

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

 

 

 

 

PUBLICIDADE