AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Acontece no dia 07 de dezembro em Campina Grande, a terceira edição da Corrida Noturna do Beguinha. O evento esportivo, organizado pelo empresário Beguinha, em parceria com empresas da cidade, está com inscrições abertas para atletas e admiradores da Corrida de Rua.

Com o objetivo de promover hábitos saudáveis e melhoria na qualidade de vida, a III Corrida do Beguinha terá um percurso de cinco quilômetros com largada no Vila Chopp, na Avenida Manoel Tavares, as 20 horas.

PUBLICIDADE

O projeto teve início em 2014 e proporciona ao público aderir ao esporte, democratizando a corrida de rua e promovendo saúde e inclusão social.

A “Corrida do Beguinha” pode receber qualquer praticante da modalidade esportiva e o corredor não precisa ter uma habilidade específica, basta apenas o interesse em assumir um compromisso com o bem-estar.

A prova contará com estrutura especial para promover a integração de atletas, convidados e familiares com apoio do SAMU, Polícia Militar; Corpo de Bombeiros; Fisioterapeutas e Massagistas. A competição terá classificação geral Masculino e Feminino para categoria individual. Cada participante receberá um kit contendo: Camiseta e número de inscrição com chip.

As inscrições podem ser realizadas na Avenida Manoel Tavares, 1102, ou online pelo site https://www.zeniteesportes.com  e custam 50,00 reais.

INFORMAÇÕES: (83) 98857-7335 Beguinha

PB Esportes com Ascom

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

PUBLICIDADE