AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A reapresentação do elenco do Campinense desta segunda-feira (4) foi marcada por uma novidade. O meia Marcinho, 36 anos, ex-Botafogo-PB, foi oficialmente apresentado como jogador da Raposa e já trabalhou com o grupo no estádio Renatão.

Dando continuidade aos trabalhos de pré-temporada, os jogadores do Campinense cumpriram duas sessões de treino, uma da parte da manhã e outra da parte da tarde desta segunda-feira (4).

PUBLICIDADE

Sob a coordenação do preparador físico, Gabriel Teixeira, o elenco rubro negro participou de um trabalho físico-técnico com cinco atletas contra um e depois um treino de posse de bola e outro time realizando trabalho de força com bands.

O atacante Muller Fernandes não treinou e segue sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas, em tratamento de recuperação.

Depois da movimentação, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos no turno da manhã desta terça-feira (5), a partir das 8h30, novamente no Renatão.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

PUBLICIDADE