AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Vice-campeão da segunda divisão estadual em 2017, a Desportiva Guarabira já iniciou o planejamento para a disputa do Campeonato Paraibano da próxima temporada. O elenco do Azulão do brejo já deu inicio nesta terça-feira a pré-temporada com a realização dos exames morfológicos.

Devido à capacidade inicial do estádio Silvio Porto que passa por melhorias a fim de cumprir todas as exigências do Corpo de Bombeiros e da Policia Militar de ser de apenas de mil torcedores.

PUBLICIDADE

Mesmo contrariando o regulamento geral das competições da Confederação Brasileira de Futebol, artigo 13, parágrafo 1º e inciso I onde é proibida a inversão de mando de campo, a Desportiva quer que o seu jogo de estréia do Campeonato Paraibano contra o Campinense seja realizado  no estádio o Amigão ao invés do Silvio Porto.

Em entrevista ao PB Esportes, o gerente de Futebol do Azulão do Brejo, Gerson Junior deu mais informações sobre essa mudança do local da partida.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

PUBLICIDADE