PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)

O primeiro teste do Treze na sua preparação para a temporada 2018 terminou empatado. Nesta quarta-feira, o Alvinegro empatou em 1 a 1 com o selecionado de Lagoa Seca, em jogo-treino realizado no estádio Presidente Vargas.

O gol do time do brejo foi marcado pelo lateral Gustavo enquanto Edinho Canutama marcou para o Galo da Borborema.

PUBLICIDADE

O time do Treze que começou o jogo-treino com a seguinte formação: Saulo, Ferreira, Leonardo, Peterson, Caique, Dedé, Johnnathan, Alberto, Fábio Neves, Reinaldo Alagoano e Edinho Canutama. No segundo tempo, o técnico Oliveira Canindé colocou em campo: Rafael Copetti, André, Marcão, Ítalo e Joelson; Anderson, Samuel e Chiquinho; Vitinho, Júlio Barbosa e Ceará.

Seleção Lagoa Seca jogou com:Ladson, Gustavo, Geovani, Herbert e Alemão; Caveirinha, Bruno (Neto) (Pedrinho), Peu (Tony Fumaça) e Luciano Amaral (Ismael); Douglas (Bruno Silva) e Caça Rato (Wescley).

Depois da movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos nesta quinta-feira (7), quando treinarão nos dois períodos.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

PUBLICIDADE