AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O principal reforço do Botafogo-PB para a temporada 2018 finalmente chegou na capital paraibana e foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira. Trata-se do experiente meia Marcos Aurélio, que vai ganhar a camisa 10.

Anunciado há duas semanas, o meia de 33 anos chega depois de defender o Luverdense no último Campeonato Brasileiro da Série B, onde, apesar de ter feito cinco gols, não conseguiu livrar o clube do rebaixamento. Ele, porém, foi um dos responsáveis pelo título invicto da Copa Verde.

PUBLICIDADE

“Sei o que tenho para dar ao time. Tenho que fazer sempre o meu melhor. Todos nós sabemos que o camisa 10 é a referência do time, tem uma grande responsabilidade. Vou dar o meu melhor e fazer o possível para dar muitas alegrias a torcida. Tenho certeza que vai ser um ano de glória do Belo”, afirmou o meia, que vai iniciar os treinamentos apenas no próximo dia 22.

Natural de Cuiabá-MT, Marcos Aurélio foi revelado na base do Corinthians e passou por União Barbarense, Vila Nova, Ituano, Bragantino, Atlético-PR, Santos, Coritiba, Internacional, Sport, Bahia, Ceará, CRB e Luverdense, além de ter tido experiências no futebol japonês e sul-coreano.

Com Marcos Aurélio e a chegada do atacante Dico na próxima semana – estava emprestado ao Náutico -, o elenco alvinegro conta com 24 jogadores, mas ainda não está fechado. A diretoria ainda busca a contratação de um lateral-esquerdo e um volante.

Foto: Allan Hebert\Correio da Paraíba

PB Esportes com Futebol Interior

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

 

 

 

 

PUBLICIDADE