A preparação do Campinense para o início da disputa do Campeonato Paraibano 2018 teve prosseguimento na tarde desta segunda-feira (11), no estádio Renatão. O rubro negro estreia na competição no dia 07 de janeiro, contra a Desportiva Guarabira, às 16h, no estádio Silvio Porto.
Sob o comando do preparador físico, Gabriel Teixeira, os jogadores participaram de um treino físico-técnico.
O treinamento desta segunda apresentou novidades para o elenco da Raposa. Os novos contratados do clube, o meia Thiago Potiguar e o atacante Eduardo. Ambos os jogadores realizaram um trabalho físico no gramado do Renatão e conheceram os novos companheiros de clube.
Depois do treino, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos no turno da tarde desta terça-feira (12), a partir das 8h30, novamente no Renatão.
Confira o restante da programação:
TERÇA-FEIRA (12): 8h30: Treino no Renatão \ 15h30: Treino no Renatão
QUARTA-FEIRA (13): 15h30: Treino no Renatão
QUINTA-FEIRA (14): 8h30: Academia\ 15h30: Treino no Renatão
SEXTA-FEIRA (15): 15h30 \ Treino no Renatão
SÁBADO (16): A Definir
DOMINGO (17): Descanso
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.