AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O lateral esquerdo, Jackinha, 26 anos, ex-Remo é mais um reforço do Campinense para a temporada 2018. O jogador foi relevado pelo São Francisco, de Santarém-PA, quando ajudou no acesso à elite do Parazão em 2011.

Jackinha tem passagens pelas equipes do Baraúnas(RN), Vila Rica (PA), Tapajós (PA), São Raimundo (PA), Independente (PA) e Remo (PA).

PUBLICIDADE

Ficha Técnica de Jackinha:

Nome: Jackson Sousa da Silva

Naturalidade: Santarem-PA

Data de Nascimento:

Posição: Lateral Esquerdo

Altura: 1.76 cm

Peso: 69 kg

Último Clube: Parauapebas-PA

Foto: ORM News

O Campinense confirmou nesta segunda-feira (18) o desligamento do meia Vitor Sandes e dos volantes Junior Murici e Alexandre. Nesses 21 dias da pré-temporada também já deixaram o rubro negro, o lateral Lucas Piauí, zagueiro Fred e o atacante Célio Codó.

CÉLIO CODÓ (atacante): Entrou em contato com a comissão técnica e a diretoria rubro-negra, e por questões pessoais, pediu seu desligamento do clube. A diretoria acatou o pedido do atleta e liberou o jogador. Como foi dito em entrevista coletiva do próprio técnico Celso Teixeira, só fica no clube quem estiver com foco em desempenhar o seu máximo no trabalho realizado.
.
FRED (zagueiro): Problema clínico. O próprio atleta esclareceu para comissão técnica e diretoria que não estava 100% para desempenhar o seu máximo nos treinamentos. Não teve a recuperação adequada de uma lesão que teve em 2017, ex seu último clube. Foi explicado o motivo pelo gerente de futebol, Marquinhos Marabá, em entrevista coletiva no clube.
.
LUCAS PIAUÍ (lateral): Estava abaixo dos demais atletas no quesito físico e técnico. O atleta ainda não tinha nenhum vínculo contratual com o clube, portanto, não teria como ser “dispensado”.
.
ALEXANDRE (volante): Recebeu um contato do Potiguar de Mossoró, ainda não tinha vínculo com o clube, procurou a diretoria e pediu para ser liberado. Viu no Potiguar a oportunidade de ter mais chances de atuar.
.
Júnior Murici (volante): Não agradou a diretoria e a comissão técnica do clube. Atleta ainda não tinha vínculo com o Campinense. Acertou sua saída em comum acordo.
.
VICTOR SANDES (meia): Atleta ainda não tinha vínculo com o clube.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

PUBLICIDADE