AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A equipe do Botafogo-PB retornou aos treinamentos na manhã desta terça-feira (19), na Vila Olímpica, e realizou mais uma atividade de pré-temporada visando às competições de 2018.

O técnico Leston Júnior comandou um treino físico-técnico com compactação lateral.  O destaque do treinamento foi o novo reforço do Belo, o volante Rafael Jataí. O atleta se apresentou ontem a Maravilha, fez os exames médicos no período da tarde e na manhã de hoje foi a campo para um treino físico com o preparado Shiroma separado do elenco.

PUBLICIDADE

Depois do treinamento, o grupo foi liberado para o descanso e voltará aos trabalhos no turno da manhã desta quarta (19), a partir das 8h, no CT.

O Botafogo faz no próximo sábado (23), o segundo amistoso da pré-temporada diante do América-RN, às 15h15, no Campo I do Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim e contará com torcida única.

Foto: Nadya Araújo/BotafogoPB

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

 

 

PUBLICIDADE